SOMOS PET FRIENDLY CASO VOCÊ FOR TRAZER SEU PET CONFIRME SE SUA OPÇAO DE QUARTO É APTA ,CONSULTE TARIFA E REGRAS, A POUSADA SEMPRE DEVE SER COMUNICADA SOBRE A VINDA DE SEU PET ANTES DO CHECK IN ! CONSULTE NO SITE O REGULAMENTO QUE DEVE SER ENTREGUE IMPRESSO E ASSINADO NO MOMENTO DO CHECK-IN. – ABRA UMA JANELA DE SUA INTERNET COPIE E COLE O ENDERÇO :
https://www.pousadacantogrande.com.br/termo-de-responsabilidade-pets/
Wi-fi:
- Usuário/login: POUSADA CANTO GRANDE + o numero da sua suíte. Ex: se está hospedado na suíte 01 o login é POUSADA CANTO GRANDE 01
- Senha: POUSADA105030
Informações gerais:
- Check-in: a partir das 15h.
- Check-out: até as 11h.
- O café da manhã é servido das 07h 30min às 10h.
- A voltagem é de 220V em todas as tomadas.
- Toalhas de banho e rosto, devem ser utilizadas exclusivamente no quarto- Para a piscina e para praia devem ser trazidas.
- A pousada se reserva no direito de exigir de seus hospedes a apresentação de documentos de identidade, sendo vedada a permanência ou estada de menores desacompanhados dos pais ou representante legal.
- Por favor, respeitar a lei do silêncio, após as 22h.
- Segundo a lei 9.294, Art. 2o, é proibido o uso de cigarros, cigarrilhas, charutos, cachimbos ou de qualquer outro produto fumeiro, derivado ou não do tabaco, em recinto coletivo, privado ou público, salvo em área destinada exclusivamente a esse fim, devidamente isolada e com arejamento conveniente.
- É proibido o uso de substâncias entorpecentes nas dependências da pousada.
Check-out:
- Caso o quarto não seja desocupado no horário previsto, acarretará em cobrança de 1⁄2 diária nos primeiros trinta minutos e de uma diária no restante das horas.
- A pousada não garante hospedagem além do período reservado, consulte disponibilidade.
- A direção fica autorizada por meio deste documento, a retirar os pertences dos hóspedes do quarto,caso os mesmos não se encontrem na pousada.
- Para check out realizado entre 23h e 07h, o pagamento das despesas deverá ser realizado até no máximo 22h e 30min.
- O check-out só será realizado após a entrega da chave.
- Após a entrega da chave, o hóspede deve aguardar a realização do check-out de sua suíte.
- Objetos esquecidos na pousada serão guardados por 03 meses, após este período a pousada se reserva o direito de dar-lhes o destino que julgar adequado.
Política de menores:
- No ato do check-in, será necessária a apresentação dos documentos de identidade dos pais e identidade ou certidão de nascimento dos menores.
- De acordo com a Lei Federal 8.069/1990, menores de 18 anos não podem fazer o check-in em hotéis (pousadas), a menos que estejam acompanhados pelos pais ou por um responsável legal. Se o menor estiver acompanhado por um adulto que não seja um dos pais, será necessário apresentar uma autorização por escrito para que ele possa fazer o check-in no hotel (pousada), essa autorização deve ser assinada por ambos os pais com firma reconhecida em cartório informando data de entrada e saída, motivo da hospedagem do menor e telefones dos pais para contato e estar acompanhada das cópias autenticadas de seus documentos de identidade.
- NA FALTA DESSES DOCUMENTOS, NÃO SERÁ POSSÍVEL A ESTADIA.
- Crianças até 06 anos têm hospedagem FREE
- O limite máximo de cada acomodação não inclui a criança não pagante;
- A solicitação ( sujeito a disponibilidade ) de berço deve ser feita com antecedência mínima de 24 horas do check-in.
Política de garantia:
Só é garantida a reserva com pagamento antecipado:
- TARIFA PROMOCIONAL (não reembolsável) – PAGAMENTO INTEGRAL
- TARIFA PARCIALMENTE REEMBOLSÁVEL – PAGAMENTO MÍNIMO DE 30%
Política de pagamento:
Tarifa Promocional (não reembolsável):
- Pagamento integral através de depósito/transferência bancária, PIX, TED ou DOC até 48 horas após a confirmação da reserva. Observe datas e prazos, o valor total deve estar na conta da POUSADA no momento do check-in.
Tarifa Parcialmente Reembolsável:
- 30% de ENTRADA ( através de depósito/transferência bancária,PIX,TED, DOC ou cartão de crédito) SOBRE O VALOR TOTAL DAS DIÁRIAS, até 48 horas após confirmação da reserva, e o restante pago diretamente no momento do CHECK-IN em CASH (reais), cartão de débito,PIX ou até 3X no cartão de crédito (parcelas mínimas de R$150,00).
- Valor total da reserva parcelado em até 6x no cartão de crédito ou depósito/transferência bancária, PIX, TED, DOC (para depósito/transferência bancária, PIX, TED, DOC, a reserva deve estar toda paga até a data do check-in) (parcelas mínimas de R$150,00).
- Sempre que houver saldo deverá ser pago no check-in em Cash (reais), transferência bancária,PIX, cartão de débito ou crédito.
- Formas de pagamento:
- Dinheiro ( apenas moeda nacional vigente )
- Depósito/transferência bancária, PIX, TED, DOC
- Cartões de crédito e débito
- Western Union (os encargos serão por conta exclusiva do pagador)
Cartão de Crédito:
- O cartão de crédito para efetuar a reserva, deverá ser do titular da reserva. Não sendo aceitável o cartão de crédito de terceiros.
- Preenchido os dados do cartão de credito, a pousada fica autorizada a debitar o valor de 30% para efetivar a reserva, valor integral em uma única vez caso seja solicitado pelo cliente ou valor integral parcelado conforme opção do cliente.
- Após o débito no cartão em caso de cancelamento, alteração e/ou no show (não comparecimento) será considerada a política de cancelamento.
Política de alteração de datas e troca de hóspede:
- Será cobrada a diferença de preço entre um período e outro, devendo ser solicitado pelo menos com 05 (cinco) dias de antecedência á data da reserva e de acordo com a disponibilidade da Pousada. Não serão remarcadas reservas sem o prazo mínimo de 05 dias antes do check in.
- As remarcações podem ser feitas para até 180 dias após a data reservada para chegada à pousada. É permitida 01 (uma) remarcação por reserva, após será aplicada a política de cancelamento de acordo com a tarifa escolhida.
- O hóspede poderá ate 1 (um) dia antes do check-in transferir sua hospedagem a um terceiro, mediante pagamento do valor integral da hospedagem, e solicitação por e-mail, as condições de hospedagem devem permanecer inalteradas, sendo possível apenas a troca do titular da reserva.
Política de Cancelamento:
1°) Reservas Promocionais (não reembolsável):
- Cancelamentos de reservas realizados até 7 (sete) dias após ter sido feita a reserva – a garantia(100%) já paga pelo hóspede será devolvida com dedução de 15%, referente a taxas administrativas.
- Cancelamentos de reservas realizados com mais de 7 (sete) dias da data da reserva não terão restituição da garantia(100%).
2°) Reservas Parcialmente Reembolsáveis:
- Cancelamentos de reservas realizados até 7 (sete) dias após ter sido feita a reserva – a garantia(30%) já paga pelo hóspede será devolvida com dedução de 15%, referente a taxas administrativas.
- Cancelamentos de reservas realizados com mais de 7 (sete) dias da data da reserva não terão restituição da garantia(30%).
- O não comparecimento na data prevista para o check-in será considerado NO SHOW e não haverá devolução do pagamento antecipado.
- O cancelamento de um Pacote de diárias, após o check-in, implica no pagamento integral do preço do Pacote, independente do número de dias efetivamente utilizados.
Política de funcionamento:
Limpeza e manutenção da suíte:
- Durante a hospedagem, ao sair, o hóspede deve deixar a chave na recepção.
- Para garantir a realização da limpeza da suíte, a chave deverá ser deixada na recepção, no máximo até as 13h.
- A pousada fornece 01 sabonete por hóspede, deixados no quarto no dia do check-in, para reposição, basta solicitar na recepção.
- Frigobar – No check-in estará vazio. O abastecimento ficará por conta do hóspede.
- Para solicitar a troca das toalhas, basta deixá-las no chão do banheiro e para que a troca não seja realizada, basta deixar as toalhas estendidas.
- A troca das roupas de cama é realizada a cada 03 noites.
- É proibido jogar papel higiênico no vaso sanitário, a lixeira do banheiro é para esta finalidade.
- Utilize a água de forma racional, com a colaboração de todos, reduzimos a probabilidade de faltar água no município.
- Pede-se o favor de desligar as luzes, televisão, ar condicionado, fechar a torneira e a porta nos momentos em que se ausentar do quarto.
- O cofre encontrado no guarda-roupa tem por objetivo proporcionar segurança e tranquilidade aos hóspedes, portanto, deve ser utilizado para guardar seus documentos e pertences de valor, respeitando as dimensões do mesmo.
- Não nos responsabilizamos por quaisquer valores ou pertences deixados no quarto.
- Os objetos, móveis, rouparia e utensílios de propriedade da pousada, são confiados aos hóspedes para lhes proporcionar conforto e bem-estar, qualquer dano (manchas de maquiagem, bronzeador, sangue, entre outras manchas, bem como rasgos e/ou furos) às roupas de cama, bem como a qualquer patrimônio da pousada ou falta, muito a contragosto serão debitados conforme valores de mercado.
Estacionamento:
- O estacionamento é rotativo, sendo 42 vagas no total e 15 delas em área coberta, considerando que as 02 ultimas vagas são no corredor e, portanto, atrás de outros automóveis;
- Os clientes que ocuparem as 02 últimas vagas da garagem, deverão deixar suas respectivas chaves na recepção, para que os veículos possam ser manobrados, caso necessário;
- Pedimos que seja respeitada a sinalização das vagas para que a capacidade total do estacionamento da pousada possa ser utilizada, não prejudicando desta maneira, a nenhum hóspede.
Churrasqueira:
- Sua utilização requer a realização de reserva no Restaurante Di Bel Canto Grande;
- Para utilização da churrasqueira é cobrado uma taxa de limpeza, consulte o valor no momento da reserva;
- Horário de funcionamento é das 10h às 22h;
- A reserva da churrasqueira só poderá ser feita após o check-in;
Piscina:
- A piscina tem uma profundidade de 1.60m, a utilização da mesma por crianças ou qualquer pessoa que não saiba nadar é de inteira responsabilidade dos pais ou acompanhantes.
- Por medidas de segurança a piscina é cercada, o portão de acesso deve permanecer fechado com a trava após a entrada ou saída de cada pessoa.
- É proibido o uso de aparelhos sonoros na área da piscina;
- É proibido consumir comidas e bebidas no interior da piscina.
- É proibido utilização de garrafas, copos, e/ou outros utensílios de vidro nas margens e arredores da piscina.
- É proibido o uso de protetor solar e óleos para entrar na piscina.
- Pedimos a gentileza de utilizar a ducha, antes de acessar a piscina, para retirar o excesso de areia e dos produtos.
- O horário de funcionamento é das 10h às 22h.
Restaurante:
- A Pousada Canto Grande, trabalha com o serviço integrado do Restaurante Di Bel Canto Grande.
- Todo consumo no Restaurante Di Bel Canto Grande deve ser pago no caixa do restaurante.
- Bebidas e alimentos trazidos de fora da pousada não serão permitidos na área do salão do café/restaurante e na área da piscina (fora da cerca de proteção, onde estão as mesinhas pertencentes ao restaurante) onde o consumo deve ser restrito ao Restaurante Di Bel Canto Grande, suítes, frigobar, churrasqueira e demais áreas comuns ficam a critério do hospede para consumir bebidas e alimentos trazidos de fora.
Política para visitantes:
- O cliente poderá receber visitantes, somente nas áreas de uso comum da pousada, porém, é indispensavelmente necessário informar com antecedência à recepção.
- Todo visitante deve se identificar na recepção da pousada, apresentando documento de identidade com foto.
- As vagas do estacionamento, são para uso exclusivo dos hóspedes, portanto, o veículo do visitante deve ser acomodado na rua.
- Está proibido o acesso de pessoas não registradas ao quarto, acarretando acréscimo ao valor da diária, de acordo com o tarifário vigente na ocasião.
- A pousada tem o total direito de solicitar aos convidados e/ou terceiros, para desocupar o quarto ou abandonar as instalações do meio de hospedagem, sempre que houver desrespeito a qualquer norma da pousada e/ou comportamento inadequado, perturbando a tranquilidade dos demais hóspedes.
Agradecemos a preferência e lhes desejamos uma excelente estadia!!!